Os esmaltes de Insensato Coração – Parte 2

No primeiro post sobre os esmaltes da novela, eu não me esqueci da protagonista e nem das outras famosas! Quando fiz a parte 1, eu ainda fiquei em dúvida sobre alguns esmaltes, e continuei vendo vídeos e pesquisando pacientemente! A Paola Oliveira usa um esmalte acinzentado. A primeira vez que vi o esmalte dela, pensei que fosse o Tubinho, da Risqué, que é fosco. Só depois fui me certificar de que tem brilho, e o Gelo, da Colorama, é parecidíssimo.
A Natália do Vale já usou uns 3 esmaltes diferentes desde que começou a novela. As cores que ela usa são as mais procuradas, porque, de fato, são lindas! Em um dos capítulos que assisti, ela usava um roxo com fundo rosado, e o Noite Quente, da Colorama, segue esse tom. Em outro, ela estava usando um vermelho escuro, fechado, que pode ser substituído pelo Volúpia, da Risqué.
Fernanda Paes Leme, em uma das cenas, estava usando um verde fechado, que eu tenho quase certeza de que era o Militar, da Colorama. Aquela cor de azeitona não me engana hahahahaha!!
Paloma Bernardi é delicadíssima desde que interpretou a Mia em Viver a Vida. Em Insensato Coração ela usa cores clarinhas, aquele branquinho que todo mundo tem, sabe? Renda, da Risqué; Véu, da Colorama; Estrela de Luz, da Colorama; Top Pop, da Impala.

Eu vou continuar de olho na novela, e trago para cá qualquer novidade que aparecer!
=)

Fotos: Site oficial da novela Insensato Coração.

