Uma misturinha fofa!

Quando comecei a fazer essa misturinha, eu queria algo parecido com o Nouvelle Vague, da Chanel. Na hora de misturar as cores, eu parei quando cheguei nesse tom, porque ficou tão lindo e único, que eu não tive coragem de acrescentar mais nada! A receita:
Em um vidrinho vazio coloque 1,5cm de Pétala Branca, da Colorama. (Usei um vidrinho da Risqué, que tem 4cm de altura). Acrescente 0,5cm de Vidrilhos, da Risqué, fazendo com que fique um branco com microbrilhos.
Coloque 5 gotas de Azul Cobalto, da Impala, e misture. Agora é hora do amarelo: 9 gotas de Amarelo Real, da Risqué. Para finalizar, 10 gotinhas de óleo de banana e misture bem. O tom de turquesa dessa misturinha fica impercetível.
Se quiser que fique mais esverdeado, é só ir colocando gota por gota do amarelo e misturar, tomando cuidado para que não fique totalmente verde.
Quando a mistura ficou pronta, eu não fiquei satisfeita com a quantidade de microbrilhos, e resolvi colocar mais Vidrilhos! Aí sim ela ficou perfeita!!
Uma cor bem clarinha, totalmente agradável aos olhos! 🙂

