Twiggy – Risqué

Esse esmalte é um dos meus amores! Eu nunca tinha prestado atenção direito na coleção Pop 4 You até pesquisar para fazer um post. Foi quando me apaixonei pelo Twiggy imediatamente! Ele é fosco!! E acho que é o charme dele. Se não fosse o efeito fosco, não seria tão lindo! Tem uma cor única. Um coral rosado suuuper delicado e meigo! É o tipo de esmalte que faz a gente olhar para as unhas toda hora =)
A aplicação é ótima, como todos os esmaltes foscos da Risqué. Para chegar no tom da foto e do vidrinho eu passei 3 camadas. Seca rapidinho, acho que essa é uma especialidade dos esmaltes foscos. Todos os que eu experimentei até hoje, incluindo o Matt Plus, fazem com que a secagem seja praticamente instantânea!!
Adoro foscos! Já declarei meu amor por eles aqui no blog, e o espaço que eles ocupam no meu coração é enorme! E com o Twiggy não poderia ser diferente, especialmente por essa cor linda e fofa que ele tem!!

xoxo
😉

