Água Fresca – Impala Tropicaliente

A cada pincelada eu me apaixono mais por essa coleção da Impala. As cores estão lindas, vivas, a cara do verão! O primeiro da fila para mostrar aqui no blog é o Água Fresca.
Mas antes de mostrar a foto, quero me explicar. Vocês já devem ter percebido que eu não faço swatches de uma coleção inteira em um post só. Tenho a pele muito branquinha (muito mesmo) e sensível, e se tiro fotos de uma coleção inteira de uma vez, no segundo esmalte minha pele já fica vermelha e ardendo por conta do removedor. Por isso que as coleções vão aparecendo aos poucos! O que, particularmente, eu acho melhor, já que fica muito mais fácil falar de um esmalte só beeem detalhadamente e com calma sem que o post fique cansativo!

E vamos ao que interessa! É lindo, lindo, lindo! Um azul diferente de todos, super vibrante, com um brilho maravilhoso! Três camadas para que a cor ficasse como no vidrinho! Não passei extra-brilho, porque achei o brilho natural bem intenso!
Ótima aplicação! Tenho percebido nessa coleção nova da Impala que a consistência dos esmaltes está mais leve,  até mesmo os cremosos estão mais fáceis de passar, sem precisar ficar sofrendo com a quantidade de esmalte no pincel ^^. E isso me agrada muito hahahaha!
Junto dessa coleção Tropicaliente, a Impala lançou a cobertura fosca, que eu falei aqui. Acho interessante fazer o teste e matificar, deve ficar lindo! Na verdade, todos devem ficar lindos com o efeito fosco por ser uma coleção de cores alegres e intensas!

