Charminho Lilás – Risqué

Esse, sem dúvida, está entre os meus favoritos! Charminho Lilás é um dos esmaltes mais lindos que eu já vi, tem uma cor única e é delicadíssimo! E foi a minha escolha para usar no Natal! Eu ia passar Matt Plus para deixar fosco, mas ficou tão lindo assim, brilhante, que eu não resisti! É um rosa fofo, com um toque mínimo de roxo. Tem gente que acha parecido com o Leme, da Impala, que também é lindo, mas eu ainda prefiro o Charminho porque acho a cor dele mais marcante, tem um lilás mais forte. Duas camadas cobrem perfeitamente. É um esmalte cremoso, e vez ou outra as tão odiadas bolinhas resolvem aparecer. Aliás, eu sei de muita gente que teve problemas com a coleção Penélope Charmosa por conta delas. Eu percebi que elas apareceram algumas vezes, mas nada que uma camadinha de extra-brilho não resolva!
Amo essa coleção da Risqué, principalmente os vidrinhos, que são muito fofos! São 8 cores e o Charminho Lilás é o meu preferido deles, acho que esse é o meu 5º vidrinho hahahaha!

Um Feliz Natal para todas as leitoras e leitores do “Esmaltes e Caprichos”!
xoxo (:

