Pedra Granada – Risqué

Eu tenho uma história com esse esmalte! Primeiro eu não gostei. Não gostei e não quis dar mais nenhuma chance, e deixei o vidro esquecido. Até eu me apaixonar por esmaltes foscos. Aí eu passei de novo e hoje é um dos meus preferidos!!
É um vermelho nem tão aberto e nem tão fechado, e muito clássico. A aplicação é muito fácil! Os esmaltes foscos da Risqué são excelentes e deixam aquela textura aveludada. Quem preferir um fosco bem fosco e apagado pode passar uma camada de Matt Plus para finalizar. Ou então, se gostar da cor e não gostar do efeito fosco, experimente uma camada de extra-brilho. Eu gosto dele fosco mesmo, acho que valoriza mais a cor. Acreditem: é apaixonante!!

O Pedra Granada faz parte da coleção Jóias Místicas, da Risqué, que conta com mais 5 cores: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Lápis Lázuli e Topázio Púrpura (os dois últimos também são foscos). Todos lindos!

