Andrômeda – Big Universo

Hello ladies!
ADORO a Big Universo! Primeiro porque tem um vidrão de 15,5ml (é muitooo esmalte!!!), segundo porque a aplicação é ótima e terceiro porque eles criaram o Andrômeda, que é um dos esmaltes mais vibrantes e bonitos que eu já vi! No dia da foto eu passei duas camadas, mas depois testei com três e ficou beeem melhor. Vale muito ressaltar que ele tem o mesmo efeito fluor daqueles que a Impala lançou, estão lembradas? Tem gente que fala que o esmalte parece que está ligado na tomada do tanto que é aceso hahahahaha! A única coisa que eu não gostei nele é que ele fica meio foscomeio porque não fica totalmente fosco, mas também não fica com um brilho incrível. Mas o nosso amado extra-brilho (ou, se você preferir, uma camadinha de Matt Plus, para ficar fosco de vez!) super resolve isso 😉 .
Já falei ali em cima que a aplicação dos esmaltes da Big é perfeita, e esse não é diferente =)
A Big Universo é uma empresa que ganhou muitas fãs de uns meses para cá. Nas prateleiras os big vidros chamam atenção por mostrar sempre as cores que estão em alta ou mesmo os clássicos que a gente tanto ama! Eu comecei a usar Big há pouco tempo, e tenho pouquíssimos esmaltes da marca, e gosto de todos, em todos os aspectos (já viram o Oberon? E a cobertura fosca, gente? *-*), e pretendo aumentar a coleção deles!

