Marilyn – Impala

Hoje eu trago mais um post da Coleção Impala Divas. E o escolhido é o Marilyn, que homenageia uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos! Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos de sensualidade do mundo, foi uma estrela de cinema famosíssima e hoje, mesmo depois de sua morte, em 1962, ainda é muito lembrada por fãs e admiradores. Quem não conhece a cena do vestido ao vento, ou o Happy Birthday cantado para JF Kennedy, afinal?
E o esmalte não fica longe de nenhum elogio. A Impala, mais uma vez, acertou muito em dar o nome da diva para essa cor. É lindo, super vivo, elegante e clássico! Tem tudo misturado, vermelho, roxo e rosa. Me lembrou o L’amore, também da Impala, mas o Marilyn é um pouquinho mais claro. É uma cor encantadora! A aplicação não é lá a coisa mais fácil do mundo, já que estamos falando de um esmalte cremoso, e eu senti que ele não secou tão rápido. Mas é compensador!
Coleção Divas possui mais 11 cores, e eu já falei de uma delas aqui. Tenho mais alguns e os swatches vão aparecer aos poucos!

