Para tirar o brilho!

Pois é! Desde que entendo do assunto, esmalte é uma coisa que tem que brilhar, certo? Não, nem sempre! Os esmaltes foscos chegaram bem lentamente, foram entrando pelas beiradas, e hoje conquistaram um lugar especial no coração de todas nós! As empresas começaram a fazer esmaltes foscos por natureza, e não demorou muito para que as coberturas foscas dessem o ar da graça. Assim ninguém precisaria se limitar aos esmaltes matificados prontos, e todas poderiam deixar o esmalte que quisessem com acabamento fosco! A primeira cobertura fosca da qual tive conhecimento foi a que a Big Universo lançou, chamada “Matt Plus”. Já contei aqui, que quando eu usei pela primeira vez eu fiquei tão apaixonada pelo resultado que comprei 3 vidrinhos – Oo. Novidades assim possuem o dom de desaparecer das prateleiras sem aviso prévio, e eu decidi me abastecer delas (#traumapósmira-cuticle)! Chega a ser divertido  porque quando você passa sobre o esmalte uma vez, você começa a pensar em quais esmaltes ficariam legais matificados, e aí começa aquele processo de testes, e nessa hora a gente descobre outra versão para os esmaltes que temos – tem uns que ficam mais bonitos foscos do que brilhantes!!! A Impala lançou sua cobertura fosca junto com a Coleção Tropicaliente. A Colorama tem também. A Dote tem, Ana Hickmann também, até dona Essie tem, e acredito que inúmeras empresas criaram essa base, mas eu conheço mesmo, por experiência, só a da Big, por conta do tanto que comprei hahahaha!

Tente matificar aquele seu esmalte preferido! Além de muito bonito, fica extremamente diferente!
See you (:

