Ana Hickmann – Dance Comigo

Quem ainda não usou um esmalte Ana Hickmann tem que correr e experimentar! A qualidade é incrível, durabilidade também (pelo menos em mim =D), e as cores são lindas! A coleção Dance Comigo foi lançada na Beauty Fair desse ano, junto com a coleção Tentação – que é assunto para outro post! Salsa: vermelho clássico.
Techno: esse é roxo com um toque azulado e perolado (o único que eu tenho da coleção, depois faço um swatch dele!).
Bossa Nova: dourado, bem dourado e perolado também.
Axé: rosinha meio lilás, me lembra tanto o Leme .
Hip Hop: azul que também tem brilho, igual ao Techno!
Tango: rosa pink, parecidíssimo com o Rosa Chiclete, da Colorama!
Samba: verdinho fofo, meio entristecido.
Forró: laranja beem leve, que quis ser um coral, mas acabou ficando laranja mesmo.
Rock: azul mais claro, com umas gotinhas de verde e perolado.
Dance Comigo é uma coleção alegre e vibrante, cheia de esmaltes perolados e intensos. Lindos, brilhantes e de ótima aplicação! Já a coleção Tentação – que vai aparecer por aqui em breve,  é de cores clarinhas, delicadas, perfeita para o verão! Aguardem =)

