Café Creme – Impala

Muuuuitas pessoas acharam esse bonito parecidíssimo com o Particulière, da Chanel. E eu estou no meio delas! O Café Creme tem um fundo meio esverdeado, dependendo da luz. É lindo, tem uma cor bem neutra, e é muito parecido com o queridinho da Chanel. O Jackie, também da Impala, entra junto na lista dos genéricos do Particulière, mas isso é assunto para outro post =).
Para um acabamento mais certinho, depois de duas camadas, aconselho passar extra-brilho, porque, além de secar mais rápido, ainda intensifica a cor!
É um esmalte lindo, meninas! Vale muito a pena! Nos primeiros olhares é normal estranhar mesmo, já que no vidrinho você vê nitidamente essa cor de “creme de café”, e nas unhas, ele fica com aquele toque mínimo de verde, mas é algo que dá para se acostumar fácil!
Mas Café Creme não se parece apenas com Particulière, no no no! Quando eu postei “Chanel – Les Khakis”, falei que o da Impala é inspired no Khaki Brun, mas acho que o da Chanel é ainda  um pouquinho mais escuro, tem um marrom mais acentuado! E embora o Café Creme seja uma cor que combine com todas as estações do ano, acredito que ele caiba certinho no inverno, sendo uma cor tão elegante!
(:
Ps: Prestem atenção, que coisa mais fofa, está nevando no blog hahahaha!!!

Anúncios