Impala Tropicaliente

A coleção nova da Impala vem lotada de cores fortes e vibrantes, e pelo que deu para perceber, nada de novidade. Mas são cores muito intensas, bem verão mesmo, e lindas de qualquer forma: Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca e Pôr do Sol são os nomes que a Impala escolheu para os seus novos vidrinhos. São todos cremosos, exceto Amor de Verão e Cajá Manga que possuem efeito perolado. Honestamente, não morri por nenhum deles. Talvez, por algumas fotos que andei vendo, o Biquini Vermelho roube o meu coração hahahaha! Esperar para ver quando eu encontrar por aqui!
A Impala lançou também, nessa mesma coleção, a sua cobertura fosca. Essas coberturas foscas deixam qualquer esmalte com o efeito matte, sem brilho nenhum. Dependendo da qualidade da cobertura utilizada, o esmalte fica parecendo veludo. Quando a Big Universo lançou o Matt Plus, e eu passei por cima do esmalte preto, eu gostei tanto do resultado que comprei logo mais 2 vidrinhos da cobertura da Big, para guardar, porque se o negócio some das prateleiras, como eu ia ficar? Hahahahaha! O legal é que várias cores combinam com o efeito fosco, e eu não vou falar mais sobre isso, porque pretendo fazer um post especial sobre “matificação” de esmaltes ;).
xoxo.
Update: Morro por todos agora! As cores pessoalmente são lindas, muito lindas!!!

