Sobre cutículas!

Hi!
Lembram quando eu comentei aqui a minha conclusão sobre cutículas? Que se eu tirasse uma vez por mês seria muito mais fácil manter as benditas no lugar? Pois então, venho agora compartilhar com vocês o resultado de um mês depois.
Uma coisa é fato: há várias semanas que já não tiro mais totalmente. Dou aquela geral nelas, sempre que quero trocar de esmalte, e esses cuidados incluem empurrar, hidratar, e tirar com o alicate o que for necessário. Mas a cutícula está aqui, impecável, no lugar. Ou seja, esse negócio de tirar mesmo totalmente, mesmo que seja uma vez ao mês, já está começando a ficar descartado.
O que acontece é que quando a gente quer parar de tirar, a ansiedade pelo resultado é tão grande, que parece que se tirarmos sempre que aparecer alguma coisa indesejada, as cutículas vão desistir de crescer, e não é bem assim. Eu decidi parar de tirar há mais ou menos 3 meses, e só agora é que tenho visto resultados. Exatamente como falei no post que linkei ali em cima, é preciso muita disciplina, e persistência. Demora um pouquinho, mas os resultados aparecem.
Agora minhas unhas estão impecáveis! Muito mais fortes, muito mais bonitas, crescem com muito mais facilidade e sem ondulações! Apostem nisso, sejam persistentes, disciplinadas e hidratem muuuito!
Post curtinho só para manter vocês informadas e lembrar como é importante não tirar  as cutículas! E isso eu vou fazer sempre!
Amanhã tem swatches! =)

