Audrey – Impala

Posso falar? É o esmalte MAIS lindo do mundo hahahaha. Sério, não é exagero. Acho que quando eu tirar vou passar de novo =D Audrey Hepburn é famosíssima por ter interpretado a garota de programa Holly Golightly, no filme “Bonequinha de Luxo“, de 1961. Extremamente elegante, Audrey/Holly inspira, até hoje, a maneira de vestir de muitas mulheres. E esse esmalte, que faz parte da coleção Divas, da Impala, é absolutamente perfeito. Um roxo acinzentado, que chama atenção por tanta beleza. Eu estou encantada! A foto foi um pouquinho difícil para tirar, não deu para mostrar tanto o leve tom de cinza que ele tem, e é uma pena, porque é isso que faz com essa que seja uma cor tão especial!
Deu para ler no vidrinho que ele é cremoso, né? Pois é, esmaltes cremosos pedem paciência para passar, e esse não é diferente. Mas gente, é lindo demais, e compensa muito!
Andei vendo algumas fotos dele com Matt Plus por cima, criando aquele efeito fosco. Eu não testei ainda, e pode ser que fique bem diferente, mas eu prefiro ele todo brilhante assim, como está!
Vou comprar mais uns vidrinhos dele para deixar guardadinhos hahahahaha. Não quero correr o risco de ficar sem essa lindeza nunca!
A coleção Divas conta com mais 11 cores: Marilyn, Jackie, Madonna, Jane, Catherine, Brigitte, Sophia, Nicole, Charlotte, Gilda e Gisele. Tenho mais 4 deles aqui para mostrar para vocês ^^.
See you!

