Risqué – Pop 4 You

Hi everybody!
Eu já falei aqui que quando uma empresa lança 756 vários esmaltes numa coleção, eu não saio comprando todos, porque só gosto de uma cor ou outra, e não é porque eu sou viciada em esmaltes que vou comprar tudo o que eu vejo pela frente. Eu fico horas olhando as prateleiras, vou descobrindo cores, e saio da loja feliz da vida com os meus filhos pacientemente escolhidos (hahahaha), assim a coleção fica linda, e não fica esmalte parado e envelhecido por falta de uso.
Essa coleção da Risqué tem cores lindas, mas infelizmente tenho esmaltes parecidíssimos aqui, por isso prefiro não me aventurar. É uma coleção um pouquinho “antiga”, se não me engano foi lançada por volta de junho/julho desse ano mesmo, e conta com 8 cores, que são tendência total, e realmente muito bonitas! Confiram: Dá para perceber que existem cores para todos os gostos, desde o nude discretíssimo até o azul cor de céu. E vou confessar: eu não tinha nem sequer reparado detalhadamente nesse vidrinhos, porque achei a coleção meio mais do mesmo, sabe? Até eu começar a pesquisar para fazer esse post e descobrir que o Twiggy é o mais lindo e mais único de todos. Quero muito!
Cigarrete: Azulzinho cor de céu, como falei ali em cima. Lembra bastante o Marina, da Impala, mas acredito que o Cigarrete seja mais concentrado, sabe? Ahh ele é fosco!
Tubinho: Cinza chapado e fosco também!
Pop: O pop é pink, fato! E fosco!
Twiggy: Eu amei esse, de verdade, ele é vermelho meio alaranjado, não sei se dá pra afirmar que é coral, mas tem laranja aí! Conto, com certeza, quando eu comprar =) Fosco, fosco!
Vanguarda: Clássico demais. Vermelho puro, aberto, fofo, parece o meu esmalte preferido da Rsiquè, o Santa Gula. Não é fosco!
Meia Calça: Nude, beeem nude! Não é fosco!
Cintura Baixa: Esse é fluor, e pesquisando pela internet afora, achei ele bem parecido com o Andrômeda, da Big Universo. A diferença é que o da Big é mais avermelhadinho. Não é fosco!
Coque: Também um clássico para as clássicas, é um vermelho fechado, mais sério, bem bonito, e brilhante!

Não tenho nenhum deles, mas quero muito o Twiggy (Mudei de ideia enquanto fazia o post, acho que agora quero todos hahahahaha!)! A Risqué é uma excelente empresa, os esmaltes são de ótima qualidade! Invistam =)

