É Militar! Colorama – Coleção Fashion II

Escolhi para hoje, e também como segundo post sobre a Coleção Fashion, o Militar, da Colorama. E vou confessar que eu gosto tanto desse esmalte, que sempre que passo fico olhando para as unhas toda hora! É um verdinho lindo, cor de azeitona hahahahaha! Quando eu vi fotos dele pela internet, eu não gostei, e não gostei de verdade. Resolvi comprar para falar aqui no blog, já que todo mundo só falava no tal verde militar, e no momento em que passei ele nas unhas eu fiquei de queixo caído, foi amor à primeira vista!
Duas camadas cobrem perfeitamente, e com extra-brilho o acabamento fica maravilhoso!
Quem já leu o post da Coleção Les Khakis, da Chanel, viu que eu comentei que o Militar pode tranquilamente ser comparado com o Khaki Vert
Acredito que a diferença esteja no tom de marrom que o Khaki Vert tem, e o Militar é um verde mais definido, mas os dois seguem o mesmo padrão. E são lindos! Enjoy!

