Colorama – Aquarela Tropical

A Coleção Lenda Aquarela Tropical, da Colorama é liiinda! Acontece que é uma coleção que foi e não foi lançada! Em alguns lugares tem, outros não. Aqui, por exemplo, eu nunca encontrei, e sei que tem gente que acha fácil em outras cidades ;/ Mas eu não vou desistir, e rezar para que logo logo eu me agarre nesse Verde Água, para ele ser meu para sempre hahahahaha!! Da esquerda para a direita:
Azul Celeste: Azul da cor do céu mesmo! E parece ser bem vivo, bem aceso!
Verde Água: Nem vou falar nada!
Amarelo Pop Art: Amarelão forte, pelo que dá para ver aí.
Violeta:
Roxo violeta, não tem explicação melhor! Hahahaha!
Rosa Romântica: Complicado, mas parece que esse rosa tem uma pontinha de roxo.
Rosa Colonial: Rosinha mais avermelhado, lindo!
Rosa Tropical: Esse deve ser aquele rosa que quer ser coral, sabe?

É muito difícil saber das cores sem ver o esmalte nas unhas, só que infelizmente eu não tive o prazer de experimentar nenhum, mas se eu conseguir o verdinho, vai valer por todos!!!
Foto dos esmaltes: Site da Revista Capricho.

