Melancia – Colorama

Chegou a hora de falar o tanto que eu AMO esse esmalte! Ele é o vermelho mais fofo que eu já vi na vida =)
Dá vontade de passar duzentas vezes seguidas hahahahaha!! Ele tem o pincel mais gordinho, o que faz com que uma camada dê conta do recado, e a segunda a gente passa só para ficar um acabamento mais bonito (mentira, é meu TOC! Esmalte tem que ter duas camadinhas =D)! A aplicação é beeem tranquila, secou rapidinho, e passei extra-brilho para finalizar, as always!
Não foi a primeira vez que usei, como podem perceber, e notei que de vez em quando ele resolve formar bolinhas ): mas como eu gosto muito da cor dele, eu sou capaz de tirar tudo e ir tentando, até ficar perfeito! Vale muito a pena!!

Ps1: Melancia é vermelho fofo e clássico, e dá perfeitamente para usar ele intercalado com outro tom de vermelho parecido, como o Santa Gula, da Risquè!
Ps2: Consegui encontrar o Crochê, que tinha falado!!! O post deve demorar um pouquinho, porque tenho muita coisa pronta aqui, mas logo logo sai!
*-*

