Colorama – Coleção Fashion I

O “I” no título é porque esse é o primeiro de uma sequência de 3 posts da Coleção Fashion, da Colorama. E o que eu escolhi para começar é o Hippie Chic, um turquesa liiiiiiindo, super vivo, e que faz todo mundo perguntar “Que esmalte é esse? Você que fez?” hahahahahaha. Quando eu passei ele pela primeira vez, tive a mesma reação de quando passei o Sereia, da Impala, eu ficava olhando para as unhas, porque nunca tinha visto uma cor tão única e diferente. E o Sereia também foi um dos primeiros esmaltes coloridos que eu usei, diferente dos vermelhos e francesinhas que eu estava acostumada.
Sobre a aplicação: Apesar de não estar escrito em nenhum lugar, achei o Hippie Chic um pouquinho cremoso, grossinho para passar, mas não foi tão difícl quanto outros esmaltes realmente cremosos. A cobertura dele é ótima, na segunda camada já fica fiel à cor do vidrinho.
Sobre a durabilidade: Bom, eu que fico dois dias com um esmalte só e troco, passei ele na terça a noite, e hoje (sexta!) ele está intacto, nem desbotou as pontinhas. O único segredinho que eu conto aqui é que eu passei o extra-brilho também da Colorama, porque ajuda o esmalte a secar muito mais rápido, e fica um brilho incrível!

E é sempre bom lembrar que os esmaltes Colorama são livres das substâncias alergênicas, e é uma das marcas que eu mais gosto, porque acho os esmaltes excelentes, sem falar naquela base pró-crescimento que eu adotei para a vida !

