Mais aliados!

Eu tinha prometido um post sobre mais dois produtinhos que descobri para ajudar a abandonar o alicate, e aqui está.
Os aliados: “Amolecedor de Cutículas”, da Maru, e óleo secante! Sim, ele mesmo, o óleo que você usa depois que esmalta as unhas =)
O “Amolecedor de cutículas”, da Maru, possui óleo de amendoas, e além de amolecer a cutícula para que ela saia mais fácil, ele também hidrata, fazendo com que ela fique no lugar onde ela tem que ficar! Eu costumo passar pra empurrar as cutículas, e deixo agindo por uns 5 minutos, se possível massageando. É facilmente absorvido, então dá para passar até ele desaparecer, e o resultado é imediato!
O óleo secante é incrível! Dia desses eu passei a minha cerinha querida da Granado e depois o óleo, e fiquei massageando, e amei absoluto! Hidrata muito! Dá para intercalar tudo: óleo secante, Bepantol, Mira-Cuticle, Cera da Granado , amolecedor de cutículas, hahahahahaha, com moderação, claro!
Lembrando que é impossível abandonar o alicate sem disciplina! E falta de tempo não é desculpa para não utilizar a imensa variedade de produtos baratinhos que as lojas de cosméticos oferecem, já que não leva nem 2 minutos para cuidar e manter a cutícula no lugar, para que as unhas fiquem lindas e as mãos hidratadas!

