Coleção Impala Floral – Parte I

Eu gosto muito de esmaltes, sempre compro cores novas, mas quando uma empresa lança uma coleção com 12 vidrinhos é praticamente impossível eu comprar tudo e por um motivo simples: dificilmente eu gosto de todas as cores. A Impala apresentou a Coleção Floral na Beauty Fair desse ano. As cores vão do vermelho ao rosinha, e ficou uma coleção lindíssima! Comprei 4, e dividi o post em duas partes. Aqui: Babados e InocenseBabados: Rosa com um toque mínimo de lilás. Super delicado.
Inocense: Lilás clarinho, bem pastel mesmo. Meu preferido da coleção. Me lembra muito o Záz, também da Impala.

São cremosos, e, particularmente, acho que esmaltes assim são mais chatinhos pra passar, mas o resultado compensa! Para quem quiser conferir todas as 12 cores dessa coleção é só dar uma olhada nesse site aqui. Logo posto as outras duas cores: Amor Doce e Buquê.
=)

